Política de Qualidade
A qualidade dos produtos fabricados e serviços prestados pela NPA atendem às expectativas dos nossos clientes internos e externos.

O nosso compromisso com a qualidade está voltado a uma ação de gerência participativa e tem as pessoas como a parte mais importante do processo, em uma relação transparente com colaboradores, fornecedores e clientes.

Para a NPA, a qualidade é assumida como:

• objetivo na relação cliente fornecedor, interna e externamente.

• instrumento indispensável na busca da rentabilidade e do desenvolvimento.

• ferramenta principal à prevenção de falhas.

A NPA adota o compromisso com a MELHORIA CONTÍNUA DA QUALIDADE e compartilha com todos os colaboradores esta responsabilidade.
 
Matriz
Endereço: Rua Alexandre Detogni, 275
Jaboticabal-SP, 14882-112
Fone: (16) 3202-9200


Filial
Endereço: Av. Luís Eduardo Magalhães, 3915
Luís Eduardo Magalhães-BA, 47850-000
Fone: (77) 3628-4134

Copyright © NPA. Todos os direitos reservados. |
npa@npa.ind.br