Eficácia agronômica
O processo de quelação com aminoácidos converte os minerais em substâncias que têm características necessárias para serem prontamente absorvidas, transportadas e metabolizadas pelas plantas.

Nossos minerais estão 100% na forma de quelatos de aminoácidos.

Desenvolvidos para serem aplicados como nutrientes vegetais, possuem estruturas químicas adequadas para uma baixa reatividade na cutícula foliar e parede celular.

Nossos nutrientes têm carga neutra e, por esse motivo, não são atraídos ou repelidos pelas superfícies negativas da folha, translocando livremente pelas barreiras celulares até atingir a membrana plasmática celular.

Os minerais aminoquelatos da linha Biometal®, são moléculas estáveis, muito pequenas, menores que 0,5 nanômetros, o que possibilita sua passagem pelos espaços formados pelas camadas fosfolipídicas da membrana plasmática, como uma fonte de nitrogênio orgânico.

A eficácia agronômica de nossos produtos se traduz na aplicação de doses menores e maior velocidade de absorção e aproveitamento dos nutrientes, facilitando o manejo de aplicações para a suplementação de minerais.

 
Matriz
Endereço: Rua Alexandre Detogni, 275
Jaboticabal-SP, 14882-112
Fone: (16) 3202-9200


Filial
Endereço: Av. Luís Eduardo Magalhães, 3915
Luís Eduardo Magalhães-BA, 47850-000
Fone: (77) 3628-4134

Copyright © NPA. Todos os direitos reservados. |
npa@npa.ind.br